sexta-feira, 22 de julho de 2016

Um Pai que nos concede sua presença diária em todo tempo e lugar! Deus Pai, Filho e Espírito Santo.

Eis uma pergunta que vai causar muita surpresa, muitos comentários e muita gente não vai compreender: VOCÊ SE ORGULHA DO SEU DEUS? E por que surpresa? 

Porque, genericamente, poucos são aqueles que, CONSCIENTEMENTE, tem um Deus, crêem Nele, tem FÉ Nele e confiam Nele até ter a certeza de que Ele não lhes faltará. Menos ainda são os que oram para Ele, antes de começar a fazer qualquer coisa. Isso significa CRER MENOS NELE do que em você ou em algum ser humano, companheiro, parente, amigo, adivinho ou até um falso profeta. EU ME ORGULHO DO MEU DEUS! 

Ele não resolve todos os meus problemas mas me dá vida, saúde e tudo o que preciso, com tal freqüência e de forma tão visível, que não há como não percebê-lo. Me ensinou a congregar com os irmãos de FÉ, na Igreja, que é um lugar de aconchego, amor e solidariedade. Me permitiu conhecer o perdão. O perdão como uma DECISÃO. Como um PROCESSO. 

Como um ato de OBEDECER AOS SEUS ENSINAMENTOS. Me permitiu ver, perceber e acreditar que mil cairão ao meu lado e dez mil a minha direita mas eu não serei atingido. Com sua Palavra, a Palavra de Deus, atua sobre mim transformando-me para melhor de forma lenta, porém, gradual e contínua. E, acima de tudo me dá a paz. A tranqüilidade. A segurança e a confiança na vitória. Eu me orgulho do meu Deus. Mas, mais do que isso, eu o amo e me sinto cheio do seu Espírito, em cada momento de minha vida. 
AMÉM.  

Fonte: Prof. Dr. Newton Paiva - https://www.facebook.com/newton.paiva.142?fref=nf&pnref=story

Nenhum comentário:

Postar um comentário